quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Sucesso da dupla Grêmio e Internacional é destaque no site da Fifa

Texto lembra resultados positivos dos clubes gaúchos na metade final da década e projeta temporada 2009





Os torcedores de Grêmio e Inter não têm muito a reclamar na metade final da década. Desde 2006, o Colorado colecionou títulos, enquanto o Tricolor se reestruturou e alcançou resultados satisfatórios, mesmo que não tenham resultado em troféus. Em 2008, os vermelhos puderam comemorar três conquistas (Copa Dubai, Gauchão e Sul-Americana). Os azuis brigaram pelo título do Brasileirão até o último momento.

O bom desempenho da Dupla Gre-Nal chamou a atenção da Fifa, que publica matéria sobre os rivais de Porto Alegre nesta quinta-feira (leia a matéria).


- Embora os dois gigantes de Porto Alegre tenham terminado a campanha com derrotas, é impossível ignorar o sucesso que eles tiveram em 2008 - diz uma parte do texto, em tradução livre.

A matéria cita personagens dos dois clubes, como Celso Roth, Tcheco e Alex, para fazer a projeção de 2009, lembrando que o Grêmio está na Libertadores e que o Inter deve entrar como um dos favoritos no Brasileirão. No fim do texto, o site da Fifa ainda destaca que os dois clubes também estão em boa fase nas categorias de base. Nesta sexta-feira, um Gre-Nal decide quem estará na final do Campeonato Brasileiro Sub-20.

Fonte:Glogo.com



Nenhum comentário: