sexta-feira, 6 de março de 2009

House M D Todas Temporadas

Download Rmvb Legendado



House é um seriado médico diferente dos demais como E.R. ou Grey's Anatomy. O nosso protagonista é um brilhante diagnosticador, Dr.Gregory House (Hugh Laurie). Para quem já o conhece não se assustaria com mais uma de suas respostas sarcástica. Ele é diferente, anti-social, irônico, consegue revelar a verdade de seus pacientes. Com métodos nada convecionais consegue descobrir a tempo a doença, e não costuma conversar com os pacientes a menos que acredite que possa adicionar alguma coisa ao diagnostico ou para simplismente força-los por meio da lábia a contar a verdade. House conta com a ajudar de três médicos para ajudá-lo. Cameron(Jennifer Morrison), imunologista, politicamente correta é um tanto ingênua e se apaixona pelo House que tenta fazê-la enxergar a sua volta de uma forma mais critica. Foreman(Omar Epps), neurologista, sempre duvidando dos "metodos" do House para descobrir a doença. E Chase(Jesse Spencer), é especializado em tratar pacientes em fase terminal. O seriado também conta com a presença da atriz Lisa Edelstein, que interpreta a chefe do House, Dra.Cuddy a administradora do hospital e do ator Robert Sean Leonard que interpreta o Dr.James Wilson o melhor amigo do House. Uma coisa é certa, nunca marque uma consulta com o Dr.House, ele odeia atender os pacientes!



FICHA TÉCNICA


ELENCO
Hugh Laurie (Dr. Gregory House), Lisa Edelstein (Dra. Lisa Cuddy), Omar Epps (Dr. Eric Foreman), Robert Sean Leonard (Dr. James Wilson), Jennifer Morrison (Dra. Allison Cameron) e Jesse Spencer (Dr. Robert Chase).


CRIADOR
David Shore ("Hack", "O Desafio").

PRODUTORES
Paul Attanasio ("Homicide: Life on the Street"), Katie Jacobs, David Shore e Bryan Singer ("X-Men")/Heel and Toe Films, Bad Hat Harry Productions e NBC Universal Television Studio.

MÚSICA TEMA
"Teardrop", Massive Attack.






Download 1ª Temporada

Download 2ª Temporada

Download 3ª Temporada

Download 4ª Temporada

Download 5ª Temporada

Nenhum comentário: