terça-feira, 14 de outubro de 2008

ESPAÇO PI DE PIPINO

Olá,galera do Pi.Meu nome é Rodrigo,me chamam de Guigo,e eu não sou um pipinauta de verdade.Eu explico.A culpa de eu não ser um pipinauta de verdade é do Caco SkyWalker!Ele só me falou desse programa quando ele não tava mais no ar!!Sacanagem!!Bem ele veio por acaso ou não trabalhar na mesma empresa q eu,eu não o conhecia,muito menos o programa,e ele ficava na net vendo os vídeos e eu não sabia o q era,aos poucos ele me explicou,e eu fiquei chateado q só fui conhecer o Programa depois d ele ter saido do ar!!Tudo bem,dá pra ter uma idéia,ajudar e ser ajudado,engraçado, é o meu lema também!!Claro,mas só quem participou sabe realmente o que é!Mas eu admiro a Galera do Pi!Bem agora o Caco ta aprendendo uma nova maneira de ajudar os outros, e essa maneira eu tenho experiência,to pasando o q sei pra ele!!Grande abraço pro meu amigo Caco!!DESCULPA C ROUBEI A FOTO D ALGUÉM,RECLAMAÇÕES,LIGUEM PARA O PROCON,PRA POLÍCIA,ME DENUNCIEM,ETC...

Quem fez parte sabe...






Nesse vídeo há até uma referência de um pedido de um grande amigo e colega meu, Caco SkyWalker.Mas haaaaaaaaaa...






1ªtentativa:Reza pro Santo q dá...





Procura-se...

Recompensa...Qui recompensa q nada,pagamos pro sequestrador ficar com eles!!!



Notícia:Tequila Baby no programa Pi de Pipino da Pop Rock.
Hoje (25/10) a partir das 23h a Tequila Baby vai dar uma escapadinha do estúdio onde estão gravando o novo CD para fazer uma visita ao programa Pi de Pipino da rádio Pop Rock 107,1 / RS. O programa está comemorando seu primeiro aniversário e a banda vai pessoalmente dar os parabéns a equipe do programa e também vão falar dos bastidores das gravações do novo CD.

Por falar em Tequila Baby:








Não diga alô,diga "CHULIPA".Cage no pi!!!!!!!Clássico!!!







A Palavra é...Cifre





E os pipinos(Problemas) vão virando pipininhos com essa turma!!!




Com vocês,AS PODEROSAS!!!!!!!





BREVE MAIS,POSTAREI TUDO Q ENCONTRAR AQUI!!SE ALGUÉM QUISER DEIXAR COMENTÁRIO POR ENQUANTO DEIXE NO ESPAÇO DE COMENTÁRIO LOGO ABAIXO!!!

3 comentários:

zorah disse...

bah q saudade dakeles encontro..e obrigada por colocar as fotinhus do meu namorido o pimenta..bjus!!

Unknown disse...

Bons tempos, temos de voltar com eles !!

E vamos atomentar este tal de Rodrigo ai e Zorah que mau gosto hahaha Brincadeira eu tambem amo o Pimenta!! hahaha

**JoSi** disse...

BAH MTAS SAUDADIS DU PI!!!!
as noites eram mtu mais legais
espero algum dia
escutar o pi de novo!!!!