sábado, 18 de outubro de 2008

Maria Rita - Samba Meu ao Vivo



Há muito ela deixou de ser conhecida como a filha de Elis Regina.Maria Rita é hoje uma das melhores Intérpretes do país,com sua graça e voz maravilhosa.Não é difícil tomar partido quando o assunto é Maria Rita. A cantora, em seu terceiro disco de estúdio, Samba Meu, pela WEA, é capaz de angariar fãs ardorosos com a mesma facilidade com que consegue provocar detratores de sua música. Após o grande sucesso de seus primeiros discos [800 mil cópias do primeiro álbum, Maria Rita e 500 mil do Segundo, mais três prêmios Grammy], Maria retorna tentando desmistificar sua própria imagem. "Meus dois últimos discos estavam formando uma aura de diva intocável que não combina comigo”, afirmou a artista.

Samba Meu, como o próprio nome sugere, é uma coleção de sambas; estilo que a cantora chama de “jovial” e “alegre”. A tentativa de soar despretensiosa e solta se reflete na escolha dos compositores. Descarta-se o herói-moderno-da- música-popular-brasileira, o sempre presente Marcelo Camelo e opta-se por sambistas puros, principalmente o produtor Leandro Sapucahy e o compositor Arlindo Cruz, responsável por 6 dos 14 sambas espalhados pelo disco, como Tá Perdoado, primeira música de trabalho.



Depois do sucesso das temporadas do Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília, BH, Vitoria, Londres, Espanha e Portugal, Maria Rita lança o DVD Samba Meu, Gravado no Rio de janeiro no Vivo Rio. O DVD vem para comemorar o sucessos do CD Samba meu lançado em setembro de 2007 que já vendeu mais de 125 mil cópias (Disco de Ouro Duplo). No set list do show estão os novos sucessos Tá Perdoado, O Homem Falou e Num Corpo Só, além dos clássicos Cara Valente, Encontros e Despedidas e Caminho das Águas.



1. Samba Meu
2. Tá Perdoado
3. Maria do Socorro
4. Novo Amor
5. Trajetória
6. O Que é o Amor
7. Cria
8. Recado
9. Muito Pouco
10. Pagu
11. Encontros e Despedidas
12. Caminho das Águas
13. A Festa
14. Cara Valente
15. Corpitcho
16. Casa de Norca
17. Num Corpo Só
18. Maltratar, Não é Direito
19. Conta Outra

Tamanho: 699 Mb
Resolução: 528 x 304
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 9
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: Xvid
Codec do Áudio: Lame MP3 192Kbps
Idioma: Português


DOWNLOAD PARTE 1

DOWNLOAD PARTE 2

DOWNLOAD PARTE 3

DOWNLOAD PARTE 4

Nenhum comentário: