quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Como descompactar arquivos simples e em partes

ESSE TUTORIAL IRÁ ENSINAR A DESCOMPCTAR ARQUIVOS COMPACTADOS.São os arquivos que são baixados e que vem no formato "ZIP" ou "RAR".
1)Primeiramente, baixe TODAS AS PARTES e coloque-as em uma pasta. Cuidado para não faltar nenhuma parte.
2)A seguir, verifique se o programa WinRAR está instalado, se não estiver, instale-o antes de prosseguir.Se não tem, BAIXE-O AQUI.Depois de instala-lo você vai perceber que os arquivos compactados que você baixou estarão com o desenho de umas pastinhas coloridas do lado.
3)Tendo o WinRAR instalado na máquina, pode continuar o processo de descompactação.
Existem duas maneiras de extrair. A mais fácil é com o botão direito, pois basta você clicar com o botão direito NO PRIMEIRO ARQUIVO DA SÉRIE e selecione "EXTRAIR AQUI"..(Obs.:Se seu arquivo é único,apenas clique com o botão direito no seu arquivo e selecione "EXTRAIR AQUI"
A outra maneira é dando dois cliques NO PRIMEIRO ARQUIVO DA SÉRIE e abrindo o WinRAR. Após aberto, basta selecionar tudo e pedir para descompactar. Ele te pergunta onde voce quer descompactar e voce indica o caminho.
Outra opção é selecionar tudo e arrastar para fora da janela do WinRAR para a pasta que voce quer.Escolha uma maneira e seja feliz!!

Nenhum comentário: