terça-feira, 7 de outubro de 2008

Download Quadrinhos A Queda do Morcego Fase 1 a 4

ATENÇÃO:Se tiver dúvidas de como descompactar os arquivos e qual o programa a ser usado para ler consulte o Tutorial "Como descompactar e ler os Quadrinhos"





Essa 1ªfase é dividade em 9 partes:

DOWNLOAD PARTE 1

DOWNLOAD PARTE 2

DOWNLOAD PARTE 3

DOWNLOAD PARTE 4

DOWNLOAD PARTE 5

DOWNLOAD PARTE 6

DOWNLOAD PARTE 7

DOWNLOAD PARTE 8

DOWNLOAD PARTE 9

A Queda do Morcego Fase 2

Essa 2ªfase é dividade em 15 partes:

DOWNLOAD PARTE 1

DOWNLOAD PARTE 2

DOWNLOAD PARTE 3

DOWNLOAD PARTE 4

DOWNLOAD PARTE 5

DOWNLOAD PARTE 6

DOWNLOAD PARTE 7

DOWNLOAD PARTE 8

DOWNLOAD PARTE 9

DOWNLOAD PARTE 10

DOWNLOAD PARTE 11

DOWNLOAD PARTE 12

DOWNLOAD PARTE 13

DOWNLOAD PARTE 14

DOWNLOAD PARTE 15

Essa 3ªfase é dividade em 37 partes:

2 comentários:

Unknown disse...

Cadê a terceira parte???

MARVEL COMICS disse...

cara eu amo vc eu tenho 13anos e tava lendo a ediçao antiga so que meu pai jogo fora ai eu cahei aqui valeuuuu