sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Internautas lançam o 'Paulo Schmitt Facts’ em comunidade no Orkut



Revoltados com as punições do Superior Tribunal de Justiça Desportiva(STJD) aos jogadores do Grêmio Léo, Morales e Rever, alguns internautas resolveram ironizar o procurador da entidade, Paulo Schmitt. Mesmo depois do clube conseguir um efeito suspensivo para os atletas poderem atuar até o julgamento de um recurso, os torcedores criaram na principal comunidade do clube no site de relacionamentos Orkut o ‘Paulo Schmitt Facts’. Inspirados nos exemplos de Obina, do Flamengo, Edinho, do Inter, e Domingos, do Santos, o eles ressaltam a suposta crueldade do procurador.

Confira alguns ‘Paulo Schmitt Facts’

Quando um jogador bate falta, Paulo Schmitt o denuncia por agressão

Deus disse: ‘faça-se a luz". Chuck Norris disse: ‘Peça por favor’. Sandro Goiano disse: ‘Calem a boca vocês dois’ Paulo Schmitt o denunciou por ter se manifestado de forma desrespeitosa.

Quando Saddam Hussein foi condenado ele tinha duas opções: enforcamento ou um novo julgamento com base nas acusações de Paulo Schmitt. Ele preferiu a primeira opção.

O maior feito na carreira de um jogador de futebol não é fazer 1.000 gols. É não ser denunciado por Paulo Schmitt.

Depois que o Grêmio acabar de construir seu novo estádio, Paulo Schmitt tirará mando de campo do Grêmio pelo resto da temporada.

Roma caiu porque os Hunos compraram Paulo Schmitt.

Os dinossauros não foram extintos: foram suspensos por Paulo Schmitt.


A teoria da relatividade diz que Paulo Schmitt pode te denunciar ontem.

fonte:Glogo.com


CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA

Nenhum comentário: