terça-feira, 3 de março de 2009

Novo meme recebido de Blog Cotidiano,do Everton. Esse é o “Memê do Desktop”, onde eu tenho q dar um "print" e mostrar o meu desktop. Essas são as regras:

* Postar a foto do seu desktop, de modo que seja possível ver os programas.
* Descreva o que há nele (papel de parede, programas...)
* Passe este memê para 5 pessoas e não esqueça de linkar o blog de quem você recebeu.





Tenho bastante atalhos de programas,pois estou sempre aprendendo a mexer num novo programa,meu preferidos são After Efects,Photoshop,Corel Draw e aí vai...No fundo a foto da linda Scarlet johnson,que acho uma das mais belas e melhores atrizes de hollywood,montei um papel com os principais filmes dela,não goste de papeis de parede q cubram todo fundo.E não podia faltar o velho Nero que uso em parceria com o Shrink para copiar dvds. Enfim,tudo que me facilite a vida eu ponho ali,as vezes fica meio bagunçado,uma vez tinha tanto atalho que cobria toda tela...

Indico os blogs:
Músicas Grátis
Dicas e plugins
Baixe tudo grátis

É isso aí,pepepepepepepepessoal!!

Nenhum comentário: