domingo, 31 de maio de 2009

Memes Recebidos

O blog Análise Blogueira, do Alan Niemies, lançou um meme com o título “O que te deixa sem ânimo para blogar?”.Nesse Meme o blogueiro apontado responde cinco questões e aponta ao final, mais quatro colegas para responderem. Recebi do amigo Prof William do Blog Trocamndo Idéias e repassarei aos blogs indicados ao fim da postagem.

Bem as coisas mudaram um pouco pra mim nos ultimos meses,visto que estou ocupando meu tempo com atividades de interesse espiritual,voltei a ler regularmente a bíblia e somando a outras atividades o tempo se escassou,por isso tenho diminuido minhas postagens

1)No topo está a falta de tempo,visto que tem tantas coisas a serem feitas,tantas pessoas perto de mim precisando de ajuda que estou dando prioridades a essas,as que eu conheço,não q eu não de importancia ao público que me visita ou aos colegas blogueiros(tem gente muito boa,Prof. William,Teca,Andréia,Sabattiny,Criss...)mas realmente o tempo q sobra é curto!!!

2)Meu chefe ter bloqueado a internet da empresa,eu usava metade do meu tempo de almoço pra postar,isso realmente chateia(claro,ele não imagina o que dá fazer,vou só citar algumas palavras mágicas:"rede wireless","vivo 3G","usar os seguintes servidores proxy",hehehehe,tomara ele não esteja lendo essa postagem!!

3)Não me importo se alguém pedir um link ou reclamar q ele ta quebrado,mas falar mal sem saber o porquê não repostei é muito chato!!!

4)As vezes por um tempo acho q não está valendo a pena o tempo gasto no blog,mas quando algúem comenta e agradece eu melhoro meu ânimo

5)Não achar o link que procuro e ver que gastei um tempão com aquilo(Droga)

Indico os Blogs:

Gabriela sabattiny,da Gabriela
Noticias da Bota,da Criss
Ganhe de Graça
Nicholas Laboratory


Um comentário:

Unknown disse...

Eu nem tinha visto que ganhei esse meme... Ja to levando ele !!!

Beijo grande