quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Download Filme Rec

Posto aqui os dois filmes idênticos,só que um é espanhol e outro é Americano.O filme "REC" estreou oficialmente em 23 de novembro de 2007; QUARENTENA, em 10 de outubro de 2008.Qurentena trata-se de uma cópia americana autorizada do espanhol Rec,ao qual já assisti e é muito bom,não sei a versão americana!!



Sinopse
Ambiciosa repórter de televisão faz uma reportagem sobre o trabalho do corpo de bombeiros. Juntamente com sua equipe, a jovem jornalista vai acompanhar o chamado de uma senhora idosa que não consegue escapar do inferno que se transformou o prédio em que mora. Eles entrem no edifício e ficam aterrorizados com os gritos dos moradores, sendo obrigados a escapar de lá deixando o equipamento de filmagem. Somente a câmera da repórter poderá mostrar o que de fato aconteceu naquele prédio.

Tamanho: 250 MB
Formato: Rmvb
Idioma: Espanhól
Legenda: Português
Qualidade: DVDRip

opções link único
Download Megaupload

ou
Avi
Formato: DVDRip
Dublado
697.44 MB



QUARENTENA ( 2009)



Sinopse
A repórter de TV Angela Vidal (Jennifer Carpenter) e seu cameraman (Steve Harris) resolvem passar a noite no Corpo de Bombeiros de Los Angeles para registrar sua rotina e atividades. Depois que o pelotão recebe um telefonema de urgência para auxiliar um incidente num pequeno apartamento de um prédio, eles encontram oficiais da polícia no local e a responsável pelo "problema" correndo pelos corredores do local aos gritos. Logo, eles descobrem que a mulher está infectada por um vírus desconhecido capaz de contaminar outras pessoas através de mordidas, e a polícia local fechou a área do edifício, deixando-os em quarentena até que a situação volte ao controle...
Formato: Rmvb. /Dvd rip
Duração: 1:29
Tamanho: 286 Mb.
Áudio: Inglês.
Legendas: Português - Br

Parte 1 Parte 2 Parte 3


ou
Parte 1 parte 2

Um comentário:

mickey rurck disse...

Cara, parabéns pelos posts. Assisti aos dois filmes e ambos são bons.
Continue com este blog!