domingo, 15 de fevereiro de 2009

Filmografia Tom Cruise





Exclusivo para quem gosta desse blog e também gosta desse Ator,que quase não é conhecido,quase não tem talento,quase não tem filme bom e quase não tem dinheiro o pobre coitado!!Mas falando sério,esse cara é sem dúvida um dos atores mais carismáticos do cinema,talvez só perdendo pro Arnold Schwarzenegger em popularidade.Aproveite os links enquantam não expiram!!



Download Negócio Arriscado ( 1983)

Sinopse:

Tom Cruise está no papel de Joel Goodson, um adolescente que vai ficar alguns dias sozinho em casa enquanto seus pais viajam. Ele deixa seu comportamento obediente de lado, faz uma festa para os amigos e pega o carro do pai, um Porshe, que acaba batendo. Para consertar o carro, ele precisa conseguir muito dinheiro, que a esperta Lana (Rebecca De Mornay) ajudará a conseguir de forma criativa, mas criando muita confusão.

Curiosidades

- Negócio Arriscado é o primeiro filme de Paul Brickman como diretor.

- Recebeu uma indicação ao Globo de Ouro, na categoria de Melhor Ator - Comédia/Musical (Tom Cruise).


Informações Arquivo para Download:

Audio: Ingles
Legenda: Portugues
Qualidade de audio: 10
Qualidade de video: 10
Gênero: Comédia
Formato: RMVB(Use o Real Player)
Tamanho: 309MB

Download em 4 Partes
DOWNLOAD PARTE 1
DOWNLOAD PARTE 2
DOWNLOAD PARTE 3
DOWNLOAD PARTE 4

ou
Parte1 Parte2 Parte3 Parte4



DIAS DE TROVÃO (1990)
Um corredor de stock car iniciante busca desbancar o grande campeão da categoria, mas acaba sofrendo um acidente e se apaixonando por uma bela enfermeira. Dirigido por Tony Scott (Top Gun) e com Tom Cruise, Nicole Kidman e Robert Duvall no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.

Qualidade: DVDRip
Formato: Avi
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 698 mb
Download Aqui

Ou Aqui



TOP GUN - ASES INDOMÁVEIS (1986)
Sinopse:
Pete Mitchell, um jovem piloto de um esquadrão de elite da Força Aérea norte-americana. Enquanto tenta superar obstáculos e o trauma decorrente do passado de seu pai, o garotão vive um romance com Charlotte, sua instrutora.

Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb (RAR)
Áudio: Português
Legenda: s/l
Tamanho: 369 mb
Parte 1
Parte 2

ou link único

Ou 4 Partes:
Download Megaupload Parte 1
Download Megaupload Parte 2
Download Megaupload Parte 3
Download Megaupload Parte 4

ou Legendado 368MbDownload Megaupload




COCKTAIL (1988)
Sinopse:
TOM CRUISE - em uma de suas melhores performances - é Brian Flanagan, um jovem e ambicioso bartender que, com a ajuda do talentoso veterano Doug Caughlin (BRYAN BROWN), torna-se a sensação dos bares sofisticados de Manhattan. Quando Brian se muda para a Jamaica e conhece Jordan (ELISABETH SHUE), vive com ela um tórrido romance que o faz questionar sua vida e sua ambiciosa carreira. Ele sabe que encontrou alguém que pode ensiná-lo a verdade sobre o amor, a felicidade e, principalmente, a verdade sobre ele mesmo.

DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 328 mb
Download Megaupload

OU OPÇÃO 2



ENTREVISTA COM O VAMPIRO (1994)
Sinopse:


Acidentalmente um repórter (Christian Slater) começa uma conversa com um homem (Brad Pitt) que diz ser um vampiro com duzentos anos e conta a trajetória de sua vida, desde a época em que ainda não era vampiro e como foi infectado pelo vampiro Lestat (Tom Cruise), com quem teve grandes aventuras mas também grandes desavenças.


Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb (RAR)
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 290 Mb
Download
part1
part2


OU AVI 700mB Download opção2


Vanilla Sky (2001)
dublado
rmvb
403.65 MB
Download


Opções: Sharedzilla - Megaupload - FileFront.com - Flyupload





Missão Impossível 3 (2006)

Sinopse: O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia (Michelle Monaghan), com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey (Keri Russell), é capturada por Owen Davian (Philip Seymour Hoffman), um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell (Ving Rhames), o especialista em transportes Declan (Jonathan Rhys Meyers) e Zhen (Maggie Q).


Qualidade: DVDRip


Formato: Rmvb


Áudio: Português


Tamanho: 501 mb

DepositFiles ou MegaUpload
ou Upit.to


Minority Report - A Nova Lei(2002)


Sinopse: No ano de 2054 há um sistema que permite que crimes sejam previstos com precisão, o que fez com que a taxa de assassinatos caísse a zero. O problema começa a acontecer quando o detetive John Anderton, um dos principais agentes no combate ao crime, descobre que foi previsto um assassinato que ele mesmo irá cometer, colocando em dúvida sua reputação ou a confiabilidade do sistema.


Rmvb
367.88 MB
Download


Opcões:


471MbDownload Megaupload Download Flyupload Download MegaShares


ou 367MbDownload Megaupload Download Badongo


ou 700MbDownload Megaupload





Colateral(2004)


Sinopse:Max (Jamie Foxx) trabalha como motorista de táxi há 12 anos, já tendo levado os mais diversos passageiros a todos os locais de Los Angeles. Porém, em uma noite aparentemente tranquila, ele encontra Vincent (Tom Cruise), um homem que pega o táxi como se fosse um passageiro qualquer. Porém Vincent é um assassino de aluguel, que está na cidade para completar o plano de um cartel do narcotráfico, que está prestes a ser condenado por um júri federal. Vincent precisa matar 5 testemunhas-chave do processo e conta com Max para fugir da polícia local e do FBI, logo após cometer os assassinatos. Obrigado a seguir as ordens de Vincent, Max precisa ainda lidar com a possibilidade de ser morto por seu passageiro a qualquer momento, já que Vincent pode usá-lo para proteção pessoal


Suspense


Duração:116 Minutos


Formato :DVD rip


Dublado


Tamanho :355 mb


Download


opção:


Megaupload

2 comentários:

Anônimo disse...

parabéns pelo blog.. táh ótiimoo!! sou super fã do Tom.. os filmes dele são ótimos.. mais os antigos não tem mais pra alugar.. e esse site aki foi ah solução.. Parabens!!

Marcita disse...

Os links não funcionam. Poderia colocar de novo?
Estou procurando esses filmes do Tom há um tempão...
Valeu!!!