terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Download O Forasteiro (Outlander) dvdrip rmvb




Sinopse: Após uma batalha que se desenrola nos céus há tempos, a nave de Kainan (James Caviezel) cai entre os nórdicos do passado. Pra piorar, o astronauta também descobre que não foi o único sobrevivente. Um segundo passageiro, da raça Moorwen também emerge dos escombros. Um tipo de animal feroz e sanguinário, o Moorwen quer destruir todos os que considera inimigos. Assim, Kainan precisa unir-se aos vikings e unir sua tecnologia às armas dos guerreiros para enfrentar o monstro antes que ele destrua a todos.

Titulo Original: Outlander
Título Traduzido: O Forasteiro
Gênero: Aventura /Ação/Ficção
Tamanho: 383 MB
Duração: 115 min.
Ano de Lançamento: 2008
Audio: Legendado
Formato: Rmvb / Qualidade: Dvdrip

Download

Um comentário:

Unknown disse...

Rsrs,tá doido Rodrigo?do Kurt nem o cabelo loiro eu quero,não é porque eu ouço NIRVANA que vou querer me matar,eu não quero me matar,e Nirvana não é novidade nenhuma pra mim já ouço há mais de 10 anos,se eu fosse uma pessoa influenciada tava lascada,e eu digo ouvir por gostar de uma musiquinha ou outra mas não não é minha banda favorita.E quanto a morte eu não tenho que ter medo da morte,nem fascinação por ela, eu simplesmente só não gosto de ir ao médico é uma caracteristica minha,só isso.

Um abraço e obrigada pela preocupação!