segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Download DVD BBC Planet earth Serie Complete



Planet Earth é a maior produção da história da BBC e o mais ambicioso documentário de natureza já feito. A série de 11 episódios é a primeira captada inteiramente em alta resolução, com recursos tecnológicos de superprodução de Hollywood. Os primeiros 5 episódios serão lançados em 2006 e os outros 6 em 2007 e o Brasil será o primeiro país do mundo onde a série será lançada em dvd. O documentário traz uma visão abrangente de todo o funcionamento do planeta - os animais, as plantas, o clima, os movimentos internos, as influências externas. Tudo isso com imagens impressionantes, nunca vistas antes: nuvens se formando, plantas nascendo, crescendo e morrendo, caçadas dramáticas e sangrentas, cenas espetaculares em cavernas, desertos, geleiras, montanhas.Com cinco anos de produção, mais de 2.000 dias passados em campo, 40 cinegrafistas e 200 locais filmados, a atração é o mais recente retrato do nosso planeta. Usando filme em alta definição, nenhuma parte da Terra deixou de ser explorada. Por meio de seqüências e lapsos no tempo, os telespectadores observam a evolução do meio ambiente em milhares de anos.

Episódios que estão nesse dvd:

Pólo a Pólo: mostra os ritmos da Terra: estações, migrações, cadeia alimentícia, sistemas meteorológicos, dia e noite.

Montanhas: recria a criação dessas cicatrizes através das transformações e movimentos do núcleo derretido da Terra.

Água doce: fala sobre este recurso vital para a vida na Terra, que sustenta mais espécies de peixes que as existentes nos mares e tem o poder de esculpir paisagens como gargantas, cânions e cachoeiras.

Cavernas: mostra a gigantesca caverna Lechuguilla e outros exemplares desta formação.

Desertos: fotografia com superposição de lapsos de tempo e câmeras starlight captam dunas em movimento e a vida noturna do deserto do Saara.

Mundo congelado: os cenários, o clima e as espécies de uma região remota e gelada do planeta

Grandes planícies: o Sahel, no oeste africano; as pastagens da Mongólia e as planícies inundáveis dos pântanos de Okavango, em Botsuana.

Florestas: uma visita às gigantescas sequóias americanas, aos Baobás de Madagascar e às florestas virgens de árvores caducas do leste europeu.

Florestas tropicais: mostra os pulmões do planeta e o desenvolvimento dessas florestas durante milhares de anos.

Águas rasas: acompanhe terríveis tempestades nas áreas mais ricas do oceano.

Oceanos: dá seguimento ao Planeta Azul com uma viagem pelas profundezas dos mares do planeta.

Baixar as partes na ordem e descompactar com winrar,duvidas consulte tutorial "como descompactar arquivos". 11 Episódios Dublados! As resoluções variam de arquivo para arquivo, mas a maioria esta na informada abaixo!

Tamanho: 3.7 GB
Resolução: 640 x 432
Frame Rate: 29 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 9
Codec do Vídeo: XVID
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português
SERVIDOR: megaupload

Download parte 1
Download parte 2
Download parte 3
Download parte 4

10 comentários:

Anônimo disse...

estao incluidos todos os 4 dvds ou e apenas um dvd ....Lucio

Rodrigo Rosa disse...

ao total forem lançados 11 epis.,se vc fosse comprar originalmente em uma loja seria um box com 4 dvds ou 11 dvds separados,não sei bem.Os primeiros 5 episódios foram lançados em 2006 e os 6 outros em 2007 ,todos disponiveis nesse link único com todos episódios da série

Anônimo disse...

oi Rodrigo me informei sobre os DVDS sao no total 4 dvds com 11 epis valeu deve estar tudo ok vou começar a fazer o download parabens pelo post, se não fosse pedir muito estou atras do FESTA PLOC 1 e 2 ( DVD ) se tiver ai coloque no blog tem muita gente querendo como eu valeu e parabens. Lucio/RJ

Rodrigo Rosa disse...

Cara,consegui por enquanto só o CD vol 2(Ver nos marcadores "Festa Ploc".Quando conseguir posto junto c o cd,tá difícil,talvez tu consiga ele pelo Emule.Abraço

Rodrigo Rosa disse...

A Propósito,caso não saiba, você precisa do Winrar instalado no micro p descompactar e assistir o Dvd,baixe os 4 links na ordem numa mesma pasta e extraia o 1ºarquivo c botao da direita do mouse,que os outros extraem automaticamente

Anônimo disse...

valeu Rodrigo....Lucio

Anônimo disse...

Caro Rodrigo os links foram deletados do Megaupload da para repor, estou querendo estes dvds, aguardo Ana Lucia
Parabens pelo blogger

Anônimo disse...

os liks nao funcionam foram deletados o que é uma pena...

Anônimo disse...

ai galera consegui o link em torrent para download ai vai
http://torrentforce.webng.com/documentarios/bbc_planet_earth[www.torrentforce.blogspot.com].torrent.zip

Anônimo disse...

Sim, provavelmente por isso e