quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Download A Cilada 2 Rmvb

Legendado









Quando o agente Neil Shaw (Snipes) resolve abandonar a aposentadoria para ajudar um amigo, ele se vê envolvido em uma conspiração para matar vários senadores e acaba virando suspeito de assassinato. Agora ele precisa descobrir quem armou para ele e fazer justiça com as próprias mãos.

Este é um interessante release, o DVDscr de “Art Of War: The Betrayal”, continuação de “A Cilada” filme de 2000 com Wesley Snipes, que será lançada diretamente em DVD no mercado americano em agosto. Não possui nota no IMDB ainda, mas se você é fã do ator, aproveite! Release com boa qualidade de vídeo e áudio

Título Original: Art Of War - The Betrayal 2008
Título Traduzido: A Cilada 2
Gênero: Ação
Duração: 1h42min
Ano de Lançamento: 2008
Direção: Josef Rusnak
Tamanho: 322 Mb
Formato: DVDScr
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Legenda embutida

Download Aqui



2 comentários:

Anônimo disse...

Eai beleza?
Meu nome é kelvin
sou afilhado do Gilmar seu amigo
eu pidi pra ele me indica alguem que possa me ajudar a editar meu blog e ele me indico você , você poderia me ajudar??

meu msn é
Kelven.alvorada2@hotmail.com
Ou
www.catatudodownload.blogspot.com
Obrigado

Rodrigo Rosa disse...

Kelvin,te ajudo com muito prazer

vo t adiciona no msn e a gente se fala.Abraço