sábado, 29 de novembro de 2008

Você PRECISA emagrecer ou Você QUER emagrecer?


Essa postagem é especial para a Amiga Gabriela Sabattiny

Qual a preocupação que toda Mullher tem em comum?Resposta:Quer emagrecer.Não importa se ela é gorda,magra ou meio termo,toda mulher acha que tem que emagrecer.Ás vezes parecem fazer competição entre elas para ver quem emagrece mais.Na verdade quem mais nota isso são elas própias,pois os homens dificelmente notam se a mulher emagreceu ou engordou 1 ou 2 kilos.Parece grosseiro de minha parte mais não é,é a mais pura verdade!!
Além disso,já vi mulheres que antes estavam simplesmente Lindas e entrarem na paranóia de ter que emagrecer,e acabaram ficando magras demais.Bem,a dica que eu posso dar é a seguinte:Se você já arrumou namorado,Procure não mudar radicalmente seu peso.Se seu Amor está com você é porque a aceita assim.Se você está procurando,fique no meio termo,nem muito gorda nem muito magra(Ressalto que há homens que gostam de uma mulher definitivamente magra e outros definitivamente gordinhas).
Então resolvi postar dicas de como emagrecer,usando vídeos,Download ,etc.
Bem,se você quer dicas de como Emagracer fazendo um Blog,Tem uma escritora que escreveu um livro sobre isso.Assita o vídeo no Blog do curioso,do Marcelo Duarte(Jornalista e apresentador do "Você é Curioso?" na Rádio Bandeirantes .O vídeo fala de outras coisas,mas lá pelos 5 Min. de Vídeo começa a matéria do Livro.Para assistir,
CLIQUE AQUI

Também recomendo um livro que trata do assunto com autoridade,dando dicas sérias sem aquelas "lendas Urbanas"

Livro Enciclopédia do emagrecimento

Este é um livro com 12 capítulos sobre emagrecimento. Aprenda como emagrecer, o que comer, os remédios que pode tomar, que exercícios fazer, etc.. Saiba também várias curiosidades e aprenda a fazer receitas light, já que como diz o livro “emagrecer não é fechar a boca”…Em Português do Brasil (100% entendível também para os Portugueses) este é um excelente livro, muito ilustrado e com uma linguagem simples.Não perca o livro em pdf com 185 páginas.
Atenção:O Arquivo irá vir no formato "Rar",você descompacta com o Programa
"Winrar" (Tendo ele instalado,clique com o botão da direita no aquivo baixado e selecione "extrair aqui")e lê com o Programa "Foxit Reader" ou outro Programa leitor Pdf
Download Livro Aqui



E pra nãp perder viagem,uma maneira humorada de Falar do Assunto:

Assista um Problema constante na vida das Mulheres


Nenhum comentário: