quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Filmes Oscar 2009

Postarei Aqui alguns filmes que concorrem ao Oscar esse ano


Vicky Cristina Barcelona (Penelope Cruz,Melhor atriz coadjuvante)
Sinopse: Vicky (Rebecca Hall) e Scarlett Johansson (Cristina) são grandes amigas que estão em férias em Barcelona. Vicky procura ser sensata em relação ao amor e está noiva, enquanto que Cristina sempre busca uma nova paixão que possa virar sua cabeça. Um dia, em uma galeria de arte, elas conhecem Juan Antonio (Javier Bardem), um atraente pintor que teve um relacionamento problemático com sua ex, Maria Elena (Penélope Cruz). Ainda naquela noite, durante o jantar, Juan Antonio se aproxima da mesa em que Vicky e Cristina estão, fazendo-lhes a proposta de com ele viajar para Oviedo. Vicky inicialmente a rejeita, mas Cristina aceita de imediato e consegue convencer a amiga a acompanhá-la. É o início do relacionamento conturbado de ambas com Juan Antonio.

Download do Filme em Rmvb Legendado:
Megaupload-opção 1
Megaupload-opção 2
opção3


Quem quer ser um milionário? (Melhor filme)
Sinopse:Um jovem de um bairro pobre de Mumbai, cidade da Índia, decide participar de um programa de perguntas e respostas na televisão. Mesmo sendo analfabeto, ele surpreende a todos ao ganhar o jogo, o que levanta suspeitas de que pode ter trapaceado. O que o rapaz queria, no entanto, era apenas reconquistar a garota que ele ama.

Download do Filme em Rmvb Legendado:
Megaupload


O Leitor (Melhor filme)
Sinopse: Alemanha, após a Segunda Guerra Mundial. Quase uma década depois do misterioso término de seu romance com uma mulher mais velha, o estudante de direito Michael Burk reencontra sua antiga amante e a defende em julgamento de um crime de guerra.
Download Avi Legendado
Tamanho: 1.37 Gb
Parte 1
Parte 2


Australia(Melhor figurino)
O filme conta a história de uma aristocraca inglesa, interpretada por Nicole Kidman, responsável por herdar um grande rancho. À medida que um barão inglês do gado procura comprar as terras da mulher, ela, de maneira relutante, se alia a um vaqueiro, vivido por Hugh Jackman ("X-Men" e "Fonte da Vida"), com o objetivo de retirar as suas cabeças de gado do local. Essa viagem, todavia, os levará a Darwin, cidade australiana prestes a ser bombardeada pelas forças japonesas, no começo da Segunda Guerra Mundial.

Download do Filme em Rmvb Legendado:
Opção1:
Opção2:
Opção3:


Milk - A Voz da Igualdade (Melhor filme)
O filme conta a história de Harvey Milk, o primeiro político abertamente gay a ser eleito para um cargo público nos EUA, na cidade de São Francisco. Vivido por Sean Penn, Milk foi assassinado junto com o então prefeito da cidade, George Moscone, em 1978, um ano após sua eleição.
Download Avi Legendado
Parte 1
Parte 2

Ou Rmvb Legendado
Megauoload

Frost/Nixon (Melhor Filme)
Sinopse:
Por três anos, depois de renunciar ao cargo de presidente dos Estados Unidos, Nixon permaneceu em silêncio. Mas no verão de 1977, o rígido e perspicaz comandante-chefe deposto aceitou se sentar para uma entrevista intensa para confrontar as perguntas sobre seu tempo na Casa Branca e o escândalo do Watergate que acabou com sua presidência. Nixon supreendeu a todos ao selecionar Frost como o apresentador a quem iria confessar tudo em exclusividade. Da mesma forma, a equipe de Frost duvidava da habilidade de seu chefe para se segurar. Quando a câmera foi ligada, uma batalha entre os dois começou. Durante a entrevista, cada homem revelou suas inseguranças, ego e uma reserva de dignidade, que nos fim das contas, pôs de lado a postura em uma exibição impressionante da verdade simples e pura.


RMVB Legendado
Megaupload


Foi apenas um sonho(Melhor ator coadjuvante)
Sinopse: Ao perceber que está se tornando justamente o que não queria ser, um casal resolve recomeçar a vida em outro local. Dirigido por Sam Mendes (Beleza Americana) e com Leonardo DiCaprio, Kate Winslet e Kathy Bates no elenco. Recebeu 3 indicações ao Oscar.
Rmvb
376 Mb
Legendado

Megaupload

Ou
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4

ou Link único avi 1,4Gb
easyshare


O Curioso Caso De Benjamin Button (Varias indicações,incluindo melhor filme)
Formato: RMVB

Legendado
Gênero: Drama
Tamanho: 540 mb
Megaupload


Homem de Ferro
Título Original: Iron Man
Título Traduzido: Homem de Ferro
Duração: 127 MIN
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade/Formato: Dvdrip / Xvid
Audio: ingles e portugues
Dual Audio
Avi 770 Mb
Download

Batman O Cavaleiro das Trevas
[Dual Audio]Dublado
Título Original: The Dark Knight
Título Traduzido: Batman - O Cavaleiro das Trevas
Gênero: Ação - Aventura
Duração: 152 Min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade/Formato: dvdrip / xvid
Audio: portugues e ingles
Parte 1 Parte 2
opção
Parte 1 Parte 2


Duvida
Título Original: Doubt
Título Traduzido: Duvida
Gênero: Duvida
Duração: 1h 43min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade/Formato: dvdscr / xvid
Audio: ingles legendado
Rmvb Legendado
Download Duvida legendado

2 comentários:

Unknown disse...

muito legal esse topico !!!

Um abraço e boa semana!

Unknown disse...

Guigo,

Eu Baixei o Milk em duas partes e nao consigo abrir. Quando clico pra extrair o arquivo, ele extrai em varios arquivos menores. O que vc me aconselha?

Um beijo