quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Super-Heróis A Liga da Injustiça DVDRip Avi




Super-Heróis - A Liga da Injustiça” é a mais nova sátira aos filmes de Hollywood. Grupo de jovens na casa dos vinte e poucos anos de idade encara, durante um dia, uma série de desastres naturais e eventos catastróficos. A mesma turma de comédias como Todo Mundo em Pânico, Deu a Louca em Hollywood e Espartalhões agora faz paródia dos filmes catástrofes. Pelo menos esse é o pano de fundo, mas a história - como em filmes anteriores - aproveita para parodiar também infinitos filmes e personagens. Entre eles, Guru do Amor, Dr. Phil, Speed Racer, “O Incrível Hulk”, “Hancock”, “Homem de Ferro” e “Sex and the City”. Em um dos cartazes podemos conferir a piada envolvendo a ameaça de meteoros ao planeta, fazendo alusão ao ato da fecundação humana. Em destaque lê-se a mensagem: “Melhor meter o pé”. A crítica principal do longa remete aos recorrentes problemas ambientais e conseqüentemente filmes que abordem catástrofes urbanas e desastres naturais. No elenco contamos com Carmen Electra (“A Filha do Chefe”), Kim Kardashian (do ainda inédito Deep in the Valley”), Roland Kickinger (“Andre: Heart of the Giant”), Matt Lanter (da série “Heroes”), Crista Flanagan (“Espartalhões”), Valerie Wildman (da série “CSI”), Nick Steele (“Espartalhões”), John Di Domenico (da série “Família Soprano”) e Michelle Lang (“Turistas”).

Veja o Trailer:




Tamanho: 632Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Ano de Lançamento: 2008
Opção 1(1,4 gig)

DOWNLOAD AQUI

Download megaupload

4 comentários:

Claudio disse...

não consigo baixar tento a dois dias mas dá erro na hora de abrir a pagina do sharedzilla, tem como postar em outro compartilhador?

Anônimo disse...

Claudio
vou procurar outro e posto

Rodrigo Rosa disse...

Servidor Megaupload
A qualidade é apenas boa,legendado
Baixei e demorou pra caramba aqui
Se demorar demais e Aparecer mensagem de "tempo download expirado" você precisara de un gerenciador de download tipo Orbit downloader(procure no baixaqui ou nessa url:http://www.download.com/Orbit-Downloader/3000-2071_4-10600926.html?cdlPid=10981056
Abraço

Anônimo disse...

BAIXEM APENAS O MEGAMANAGER